Eu já fui cabeludo

Eu já fui cabeludo

Que saudades do cabelo comprido

Que saudades do seminário

Das madrugadas estudando

Das discussões calorosas

Dos miojos e bolachas

Das orações e devocionais

Dos amigos e professores

Da louça da cantina

Da roupa pra lavar

Da solidão e da distância

Da família, da igreja, do mundo

Pra que se isolar?

Se a missão se faz no mundo

Entre as pessoas imperfeitas

Pecadores como a gente

Cabeludos ou carecas

Ai que saudade dos meus tempos de seminário!

Jairo Mielnik

 Vídeo onde estou cabeludo, no Youtube:

No Vimeo:

Jairo Mielnik

Deixe um comentário

Arquivado em Meus trabalhos, Missões, teologia, Vídeos Interessantes

Deixe um comentário

