Apresentação do livro Terra da Magia – Jairo Mielnik

Estou aprendendo a usar o programa Camtasia.

Neste vídeo eu faço uma apresentação da minha história “Terra da Magia”. Uma história que eu inventei na sala de aula para a matéria Literatura Infantil, na FACINOR, Loanda – PR. 

Eu estava no primeiro ano de letras (2009). Foi tudo na criatividade. A professora passou quatro riscos para os alunos criarem desenhos  começando por eles. Surgiram os desenhos de dois pepinos, uma cartola com orelhas de um coelho saindo, uma baleia e um polvo. Com esses desenhos tivemos que criar uma história infantil. Eu fiz um livro digital, e agora narro a história pra você conhecer meu trabalho!

Jairo Mielnik

Deixe um comentário

Arquivado em Livros, Mídias, Meus trabalhos, Promoções e Divulgações, Vídeos Interessantes

Deixe um comentário