Livro Terra da Magia – Jairo Mielnik

Meu primeiro livro de literatura infantil!

Foi escrito em sala na aula de Literatura Infanto-Juvenil na Facinor – Loanda – PR.

Os desenhos com contorno preto são de minha autoria, foram escaneados e editados por mim!

Ficou lindo o livrinho!

Ficou com vontade de ler a história toda né?

Então tá bom! Eu deixo você ler tudo!

Faz assim, vá clicando no lado da página do Scribd e passando página por página…

Clique no Fullscreen pra visualizar em tamanho maior!

Terra Da Magia – Jairo Mielnik

¬^^

Deixe um comentário

Arquivado em Documentos do Scribd, Meus trabalhos, Ministério Infantil

Deixe um comentário

