Vaso de Violetas – Resultados


Fui convidado para compartilhar um pouco sobre estratégias de evangelização em uma classe de Missões Urbanas da EBD de uma igreja da denominação a qual pertenço.
Dentre as estratégias comentadas, uma chamou mais a atenção de todos: O Vaso de Violetas. Após compartilhar, o líder do grupo decidiu que eles colocariam em prática no bairro da igreja. Veja o depoimento dele:
“Há tempos que estávamos orando e pensando em uma forma de evangelizar nossa Jerusalém. Precisávamos de algo simples e que a maioria das pessoas pudesse se sentir à vontade em fazê-lo. Encontramos no evangelismo com vasinhos uma forma simples e agradável de levar o amor de Jesus às pessoas.
No começo do ano traçamos um objetivo de alcançar 24 quarteirões, rodeando nossa igreja em forma de espiral, sendo 2 quarteirões por mês.
Em nossa igreja, todo terceiro sábado às 15h, nos reunimos, oramos, ensaiamos, escrevemos uma breve cartinha à mão, e saímos para o quarteirão que pretendemos alcançar.
Sempre colocamos um casal para tocar a campainha das casas e os demais (média de 12 pessoas) ficam “escondidos”. Quando o morador aparece, dizemos que temos uma encomenda para ele e quando ele vem buscar, todos aparecem cantando “Talvez você não saiba mas existe um alguém …” É um chororo só. Podemos perceber o agir do Espírito Santo através de nossas vidas. Louvado seja Deus por esta estratégia. Veja a felicidade estampada no rosto das pessoas.
Agradecemos a AMME por nos ter apresentado esta estratégia. Louvado seja Deus por tudo!”
Edmar Reis – Diretor de Missões
Concílio Sul Paulista da Igreja Metodista Livre do Brasil

¬^^ Fonte: AMME Evangelizar

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Amme Evangelizar, Evangelismo criativo, Métodos de Evangelismo, Vídeos de Missões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s